As trocas e mudanças da vida

Gosto de algumas reflexões, mas mudar de vida é algo difícil, prefiro viver a vida, não ser planta, rs.

A vitória é algo que busco, mas algumas batalhas prefiro não entrar apesar da coragem, as pessoas a minha volta podem sofrer.

A ascensão profissional não é mais uma questão, mas a estabilidade também não, desejo ser agente de mudanças e inovação, mas a riqueza não é mais uma busca, desejo boas condições sem sacrifícios.

A teoria pela prática, devo buscar fazer isso com mais frequência, voltar para a horta e jardim.

Sempre busco inovar, apesar de errar várias vezes, nunca faço igual ao anterior.

A filosofia e o pensamento crítico me coloca fora de algumas bolhas, difícil conversar com alguns.

Refletir, algo para o momento de descanso ou ócio. Abraço a todas e todos.